Nascemos com o propósito de oferecer um tratamento individualizado para os animais, acreditando que durante esse processo possamos curar, aliviar ou confortar estes seres que tanto sofrem adoentados.

Venha conhecer o Instituto Kahun

Nota do Idealizador

A Medicina Integrativa é mais do que um contexto dentro das especialidades médicas. Sua prática é a criação de laços entre as evidências que embasam o modelo científico atual com a milenar observação trazida pelas Medicinas tradicionais e suas técnicas complementares. Compreende que as relações entre os envolvidos no tratamento podem ser mais profundas, criando conexões de bem-estar com o paciente. Para isso, utilizam-se ferramentas que traçam um paralelo para compreensão entre a Medicina Convencional e as mais diversas técnicas das Medicinas Complementares.

O redescobrimento de algumas dessas técnicas ascende suas utilizações no cenário médico atual, amplificando a procura por parte dos profissionais da saúde e dos tutores dos animais, muitas vezes desiludidos com os tratamentos exclusivamente convencionais que se resumem ao uso contínuo de medicações que trazem muitos efeitos colaterais.

Nosso Idealizador

MV, MSc, Esp.

Rafael Franchi Traldi

Médico Veterinário formado pela UMESP em 2010;

Mestre em Biotecnologia Animal pela FMVZ-UNESP Botucatu, área de Clínica e Cirurgia animal;

Pós-Graduado em Administração Estratégica pela FIA-USP;

Pós-Graduado em Acupuntura Veterinária pelo Instituto Bioethicus;

Pós-graduando em Medicina Canábica pela Unyleya;

Cursos de formação em Fitoterapia Chinesa e Neurologia Veterinária pelo Instituto Bioethicus;

Idealizador do Instituto Kahun de Medicina Veterinária Integrativa;

Professor dos cursos de pós-graduação em Acupuntura Veterinária e Fisioterapia no Instituto Bioethicus e Medicina Veterinária Integrativa na Anclivepa;

Instrutor dos Cursos de Ozonioterapia, Laserterapia, Termografia Veterinária, Acupuntura e Ortobiológicos oferecidos pelo Instituto Bioethicus;

Membro-diretor fundador da ABO3Vet (Associação Brasileira de Ozonioterapeutas Veterinários);

Pesquisador e Consultor do Ibo3a (Instituto Brasileiro de Ozônio e suas aplicações);

Consultor e responsável clínico pelo setor de Medicina Integrativa do Hospital LM em Americana e do Hospital Estimma em Campinas;

Médico-veterinário Colaborador da Declaração de Madrid – Madrid Declaration on Ozone therapy, 3rd ed. Madrid. www.isco3.org. ISCO3 (2020) International Scientific Committee of Ozone Therapy.

Possui mais de 10 anos de experiência na área comercial e de marketing, ocupando cargos de gerência em Multinacionais como Merial e Royal Canin.

Origem do nome

Os Papiros de Kahun são uma coleção de textos egípcios de 3000 a. C., achados na vila obreira de Kahun nos anos de 1889, representando as escritas mais antigas sobre Medicina Veterinária. Através dessa evidência criamos a KAHUN, Medicina Veterinária Integrativa.